Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 30 de maio de 2013

José Ronaldo recebe vereadores de Camaçari




O prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho, defendeu o fortalecimento do seu partido, o Democratas, na Região Metropolitana de Salvador. Ele recebeu, em seu Gabinete, na tarde de quarta-feira, 29, a bancada de quatro vereadores da legenda em Camaçari, formada por Júnior Borges, Falcão, Jorge Curvelo e Antônio Elinaldo, este último pré-candidato a deputado estadual, além do presidente municipal da sigla, o ex-prefeito Helder Almeida (Foto: Divulgação).
"Nós administramos hoje as duas principais prefeituras do estado, que são Salvador e Feira de Santana. Isso pode ser um indício de que os baianos já sabem o que querem e acreditam no projeto de governo da oposição", salientou José Ronaldo, que estimulou o lançamento da candidatura de Elinaldo a deputado estadual. "Precisamos ficar ainda mais fortes na Região Metropolitana, sobretudo em Camaçari, onde o Democratas tem feito um trabalho político que vai ser importante para o partido em 2014".
O Democratas de Camaçari tem trabalhado nos bastidores para fortalecer a candidatura de Elinaldo, que já teve encontros com o ex-governador Paulo Souto, presidente do PMDB baiano Geddel Vieira Lima, e com o prefeito de Salvador ACM Neto. Helder Almeida afirmou que, nesses encontros, tem pregado a unidade das oposições e mostrado o crescimento do partido em Camaçari. "Nós conseguimos fazer quatro vereadores do DEM em Camaçari, dobramos o número de representantes na Câmara e hoje temos uma bancada fortalecida e unida por um único projeto", disse.
Elinaldo, que já vive um ritmo acelerado de pré-campanha, considerou o respaldo e o estímulo de José Ronaldo um avanço para a batalha por uma cadeira na Assembleia Legislativa da Bahia. "Sem dúvida, esse apoio vai fortalecer a nossa luta e agregar valor ao meu nome como candidato a deputado estadual. José Ronaldo é um dos nomes mais importantes da oposição na Bahia e a voz dele é forte”, ressaltou.
Para Júnior Borges, a visita foi fundamental para estreitar as relações entre as lideranças políticas e enriquecer o conhecimento da vida pública na esfera municipal e estadual. "Admiro José Ronaldo pela sua forma humilde, honestidade e pela experiência na política que pode ser percebida em poucos minutos de conversa. Saio desse encontro feliz pelo reconhecimento dele pelo nosso trabalho e pelo conhecimento que ele nos passou a cerca do cenário político municipal e estadual", considerou.
O vereador Falcão reconheceu a abrangência que vem tomando o nome de Elinaldo para deputado estadual em 2014 e considerou importante atravessar fronteiras em busca de apoio. "Nunca é tarde para começar uma campanha, ainda mais quando se trata de uma disputa por uma vaga de deputado. Acredito no potencial de Elinaldo, e essa força se afirma ainda mais com o apoio de personalidades como José Ronaldo".
A visita foi apontada por Jorge Curvelo como pontapé fundamental para a luta do Democratas para eleger o seu colega de bancada. "Começamos a pensar a campanha de Elinaldo há algum tempo, mas acredito que hoje é um marco importante que pode ser considerado o início de uma longa jornada de trabalho pensando já na campanha do ano que vem".
(Com informações da Assessoria de Imprensa do Democratas)

Nenhum comentário: