Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Orient CinePlace Boulevard 14 a 20

Orient CinePlace Boulevard 14 a 20
15 - 18 - 21 (Dublado)

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Curso em Barcelona inicia nesta segunda-feira



O professor Carlos Brito (Foto: ACM), secretário de Planejamento, é o representante de Feira de Santana no curso presencial "Nueva Gestión de Ciudades" (Nova Gestão de Cidades), que inicia-se em Barcelona, na Espanha, durante três dias e meio, entre esta segunda-feira, 27, e quinta-feira, 30.
O convite para participação foi recebido do Observatorio de Cooperación Descentralizada e da Diputación de Barcelona junto com Goberna América Latina (Escuela de Política y Alto Gobierno). O fato em si demonstra o prestígio de Feira de Santana na Rede de Cidades, construído nos dois primeiros mandatos do prefeito José Ronaldo, sendo consequência de viagens internacionais feitas entre 2001 e 2008, num intercâmbio que eleva a cidade.
A participação de Feira de Santana ainda representa o estabelecimento de vínculos de colaboração e coordenação entre gestores das principais metrópoles da Europa e América Latina. 
Programação desta segunda-feira
- 9 horas - Boas vindas e apresentação por Jacint Jordana, diretor do Institut Barcelona d'Estudis Internacionais, Jean Carles García Cañizares, deputado adjunto à Presidência da Disputación de Barcelona, e Carlos Jarque Uribe, representante na Europa do Banco Interamericano de Desarrollo.
- 10h15 - Módulo I: "Novas Formas de Gestão dos Serviços Públicos Urbanos: Águas, Resíduos e Energia - Visão Geral das Novas Formas de Gestão", pelo professor de Ciência Política David Sancho, da Universitat Pompeu Fabra.
Estudo de Caso: "Gestão Integrada dos Resíduos Sólidos na Cidade do México - Análise de Alternativas", com Manuel López Quero, diretor da Cátedra Ciudad Sostentible y Empresa, da Universidad Complutense de Madrid, e José Vicente López Alvarez, diretor ETSI Montes, da Universidade Politécnica de Madri.

Nenhum comentário: