Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Senador João Durval sobre o Aeroporto


O senador baiano João Durval (PDT) avaliou como positiva a solenidade que marcou, nesta quarta-feira, 29, a transferência da administração do Aeroporto de Feira de Santana à iniciativa privada. Devido a outros compromissos ele não pode comparecer à solenidade em que o governador em exercício, Otto Alencar, assinou o termo de concessão às empresas TUC e Finarte, mas revelou que estava com audiência marcada com o ministro da Secretaria de Aviação Civil, para cobrar agilidade na autorização da SAC para a efetivação do contrato. 
"Com a autorização da SAC finalmente o Governo do Estado pode firmar a concessão e agora esperamos pelas obras de ampliação e pela readequação do nosso Aeroporto", disse o Senador. 
Ele reiterou que, quando construiu o Aeroporto, o tamanho da pista e do terminal eram adequados, mas deixou o terreno preparado para uma futura ampliação da pista de 1.500 metros para 2.200 metros e o aumento da largura de 30 para 45 metros. "Espero que em breve tenhamos os voos comerciais prometidos em Feira de Santana", concluiu o senador.
(Com informações de Silvio Romero, da Assessoria do Senador João Durval)

Nenhum comentário: