Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir


Pré-venda de ingressos

Pré-venda de ingressos
Pré-estreia no sábado, 21, e domingo, 22: 14h50, 17 horas e 19h10; semana de lançamento de 26/09 a 02/10: 14 horas, 16h15, 18h30 e 20h40

Pré-venda de ingressos

Pré-venda de ingressos
Pré-estreia no dia 2/10: 18 horas. 18h30 e 20h50; semana de lançamento de 3 a 9/10: 15h20, 17h50, 18h10, 20h40 e 21 horas

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Raimundo Lima palestra no Rotary Club de Feira de Santana




O jornalista e professor baiano Raimundo Lima (Foto: Reprodução) é o palestrante convidado do Rotary Club de Feira de Santana. Nesta terça-feira, 5, às 12h30, ele vai tratar sobre "As Relações Entre Brasil e Angola" para os rotarianos, no Restaurante Cravo e Panela, no Ville Gourmet.
Raimundo Lima é baiano de Feira de Santana. Graduado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, tem pós-graduação em Direito Eleitoral. Antes de ser empresário, atuou também como professor universitário no Brasil. Está há 13 anos em Angola.
Especialista em Direito Eleitoral e consultor de Comunicação do Ministério de Finanças de Angola. Raimundo Lima também é autor dos livros "Uma Revolução Silenciosa em Angola: o Ensino Técnico Profissional Antes e Depois da Independência" e "Reflexões Sobre o Processo de Formação Sustentada de Angola".
Raimundo Lima atuou em "O Globo" e na Sucursal de Salvador do "Jornal do Brasil", foi editor-chefe da "Tribuna da Bahia". Preside atualmente o Grupo Aldeia, composto por 14 empresas em diversas áreas, como educação, empreendimentos, comunicação e agronegócios em Angola e no Brasil, incluindo uma empresa de desminagem (desativa minas explosivas) e a Fundação Kianda, de responsabilidade sócio-ambiental.
Ele também é presidente da Assembléia Geral da Associação dos Empresários Brasileiros em Angola (Aebran). Raimundo Lima aposta no empreendedorismo com ênfase na responsabilidade social e tem se notabilizado pelas ações de integração dos povos do Brasil e de Angola. Foi criador e presidente da Comissão Organizadora das Cinco Primeiras Semanas Comemorativas da Independência do Brasil em Angola, com seminários empresariais, mostras de cinema, palestras, shows musicais e outros eventos.
Pela qualidade dos seus serviços, o grupo empresarial presidido por Raimundo Lima tem recebido várias premiações, sendo a última o Prêmio Summit de Qualidade Internacional, nos Estados Unidos, em maio de 2012. Raimundo Lima recebeu das mãos da ministra do Ensino Superior, Ciências e Tecnologia o Prêmio de Melhor Participação da Feira Educangola e, no final do ano passado, o grupo foi o único homenageado pelo ministro da Educação de Angola pela excelência da contribuição ao desenvolvimento do país. Também recebeu o Troféu Raça Negra 2012, durante solenidade no Teatro Sala São Paulo, na capital paulista, dentro das comemorações da Semana da Consciência Negra.

Nenhum comentário: