Linha de produtos escolar atrai pela variedade e
facilidades de pagamento
Atenta às
compras de última hora, a Le Biscuit reduziu os preços de alguns produtos de
seu mix de volta às aulas e renovou seus estoques, tudo para que os pais que
deixaram para fazer as compras depois do carnaval encontrem todos os itens da
lista de material de seus filhos em um único lugar.
A continuação da campanha
de Volta às Aulas está presente em todas as lojas da rede e aposta na
diversidade de produtos escolares, com facilidades de pagamento, dividindo as
compras em até 12 vezes sem juros nos cartões Le Biscuit.
Entre os destaques, estão
os kits de compasso e régua, além das mochilas e lancheiras da Hot Wheels, para
os meninos, e da Hello Kitty, para as meninas. É possível também encontrar
acessórios de informática, cadernos, estojos, incluindo os itens mais básicos,
como lápis, caneta, giz de cera, hidrocor, borracha e colas. "Sabemos que
muitos pais deixam para comprar o material escolar depois do carnaval, por
isso, renovamos nossos estoques para quem vier até uma de nossas lojas
encontrarem tudo o que precisa", destaca Geovanna Mollicone, gerente de
marketing.
Sobre
a Le Biscuit
A Le Biscuit é uma rede de lojas de departamento, que possui um mix variado de mais de 60 mil itens de
decoração, utilidades para o lar, papelaria, brinquedos, festa, armarinho e
bomboniére. Atualmente, a rede possui 37 lojas em oito estados (Bahia, Sergipe,
Pernambuco, Pará, Rio Grande do Norte, Maranhão, Minas Gerais e São Paulo).
(Com informações da Frente & Verso Comunicação
Integrada)
Nenhum comentário:
Postar um comentário