Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Carlos Geilson apresenta moção de congratulações pelo aniversário da TV Subaé

Primeira afiliada a Rede Globo, no interior da Bahia, a TV Subaé, completou 24 anos no dia 1 de junho. Sediada em Feira de Santana, segunda maior cidade do estado e principal centro comercial do interior do Nordeste, a emissora transmite sua programação para 48 municípios, levando informação e entretenimento, além de incentivar a cultura e as manifestações populares da região.
O deputado estadual Carlos Geilson (PTN) apresentou uma moção de congratulações na Assembleia Legislativa pela passagem do aniversário da TV Subaé. "A Subaé figura como um dos veículos de comunicação mais representativos da região de Feira de Santana. Destaca-se pela qualidade da sua programação e pelo trabalho social que desenvolve em prol da comunidade feirense e regional", afirma o parlamentar.
A TV Subaé faz parte da Rede Bahia. As empresas da Rede atuam nos segmentos de Mídia, Conteúdo & Entretenimento, Gráfica e Construção Civil. São 15 empresas, sendo 6 emissoras de TV aberta, uma emissora de TV fechada, duas emissoras de rádio FM, um jornal diário, uma gráfica, uma empresa de conteúdo e entretenimento, uma produtora de vídeo, uma construtora e um portal de Internet. A Rede Bahia é o maior grupo de comunicação do Norte e Nordeste do Brasil.
(Com informações de Núbia Passos, da Assessoria de Comunicação)

Nenhum comentário: