skip to main |
skip to sidebar
Até o "Blog da Feira", quem diria?, resolveu mostrar como anda mal das finanças o governo do prefeito Tarcízio Pimenta, que deve a todo mundo - e não paga. Postou sobre um cantor da banda Revolussamba,
disparando contra a Prefeitura de Feira de Santana no Facebook. O artista demonstra toda sua indignação por não
saber quando vai receber pela
sua apresentação durante a Micareta 2012. Ele conta na rede social: "Uma verdadeira
peregrinação. Primeiro, lutar e se humilhar
para conseguir ser
inscrito e ainda ouvir piadinhas
de mau gosto do secretário
de Cultura (Esporte e Lazer, Euclides Artur). Segundo, aceitar goela abaixo
a quantia vergonhosa dispensada pela Prefeitura;
por último, saber quando nós, pequenos porém
muitos, iremos receber
este bendito contrato". O cantor do Revolussamba dispara contra prefeito: "Neste momento, deixo
de ser o artista, para
reivindicar como cidadão comum
e contribuinte do município que sou.
Atenção Sr. prefeito Tarcízio Pimenta,
peço satisfação e respeito!".
9 comentários:
Gente, não foi por falta de aviso, não é não? Seu blog, Dimas, já falava sôbre isto a muito tempo. E falando nisto, será que a Ivete e o Chiclete receberam?
VEJA QUE GOVERNO TRAPALHÃO É O DE TARCIZIO PIMENTA. A OITO MESES ATRÁS ESSE GOVERNO EMPOSSOU COMO DIRETORA DE ADM. TRIBUTÁRIA A FISCAL DE TRIBUTOS EMILIA, TARCIZISTA FERRENHA E FÃ DESSA ADMINISTRAÇÃO. O GOVERNO BRADAVA QUE ESTAVA FAZENDO UMA VALORIZAÇÃO DO FUNCIONÁRIO. POREM, NESSA QUARTA-FEIRA (30/05/2012) A TAL FISCAL TARCIZISTA FOI DESBANCADA DO CARGO DE DIRETORA. O QUE FOI QUE HOUVE? ACABOU A VALORIZAÇÃO DO FUNCIONÁRIO? OU NUNCA EXISTIU, OU FOI FRUTO DE SUBSERVIÊNCIA DE UM FUNCIONÁRIO AO SISTEMA? PARECE QUE NADA NESSE GOVERNO VAI PRA FRENTE. ATÉ O FINAL DESSE MANDATO TEREMOS AINDA UM FESTIVAL DE INCOMPETENCIAS E TRAPALHADAS.
sempre foi assim, os artistas da terra nunca tiveram seu valor reconhecido
Ivete e Chiclete só pintam no circuito da festa com seus milionários cachês depositados em suas contas bancárias antecipadamente. Agora as pequenas bandas e artistas da terra vivem essa peregrinação humilhante para receber seus pequenos cachês. Áí vem a enrolação: é amanhã, é pra semana, só para o mês que vem, e vão ganhando tempo e enrolando e finalmente depois de dar muita canseira, vem o calote sem vergonha. Ainda bem que esse governo tá chegando ao seu fim. Chega de tanta humilhação e desrespeito aos artitas da terra.
Essa fiscal também foi agraciada com o título de Auditora sem o devido concurso público. Esse governo parece a ilha da fantasia, onde tudo é possível, é um verdadeiro vale tudo.
Essa senhora no auge de seu poder, perseguia estagiários e até funcionários lotados no Ceaf. Andava de sala em sala como se fosse um capataz. Eu acho bem feito pra ela perder o cargo.
Estou cada dia mais decepcionado com Tarcízio Pimenta.
EU TAMBÉM.
NÓS TODOS ESTAMOS.
Postar um comentário