No site da Prefeitura de Feira de Santana, em 6 de fevereiro, nota sobre "remanejamento de ambulantes" da praça da Bandeira, visando "facilitar o tráfego de pedestres e melhorar o aspecto visual do centro da cidade". Então, o secretário Magno Felzemburgh, do Turismo e Desenvolvimento Econômico informava que ambulantes foram transferidos para outras áreas. "Os comerciantes informais ocupavam a principal área de ligação das ruas Marechal Deodoro e Sales Barbosa. Com o remanejamento os pedestres poderão transitar com mais conforto e tranquilidade. Os ambulantes foram remanejados para espaços solicitados por eles mesmos”, explicou então.
Na imagem, feita na sexta-feira, 2, vê-se que o tal remanejamento de ambulantes da praça da Bandeira não existiu ou foi desrespeitado. E a maioria da população considera o aspecto da praça como tataquistanês.
4 comentários:
O centro da cidade está com aparencia de favela, ambulantes e todo o tipo de barracas estão se mutiplicando. O espaço público totalmente desorganizado.
Se Tarcízio não consegue executar ou terminar nada que começa é culpa dele mesmo.
O governo quer fazer o povo de pato.
Esta bagunça é a organização na cabeça de Tarcízio.
Postar um comentário