Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir


Telefones: (71) 3634-6194/ 6197/ 6060 - (71) 99965-4537 * E-mails: cpl@construtorapereiralima.com.br - construtoraplima@terra.com.br * Site: https://construtorapereiralima.com.br/

segunda-feira, 12 de março de 2012

Agressão a jornalistas e as contradições de Tarcízio

Declarações de conteúdos contraditórios apresentados pelo prefeito Tarcízio Pimenta, a blogs, sites, emissoras de rádio, jornais e TV, deixam nítidas a falta de coerência que põem em dúvida a veracidade da defesa do chefe do Executivo sobre o episódio em que agrediu jornalistas do "Jornal Cidade", Ronaldo Belo e Sílvio Tito (na foto mostrando os hematomas no braço). O fato ocorreu em frente ao Posto da Polícia Federal em Feira de Santana, na avenida Maria Quitéria, bairro Brasília, por volta das 10h40 de quinta-feira, 8.
CONTRADIÇÕES:
Entre passagens por diversos veículos de comunicação, tanto o prefeito Tarcízio Pimenta quanto o secretário de Comunicação Social Fabrício Almeida não conseguem sustentar uma única versão. Enquanto em uma entrevista afirma que apenas cumprimentou com aperto de mão, em outras admite que deu um "tapinha que não dói".
Em outra situação, o prefeito Tarcízio Pimenta afirma que os jornalistas os estavam seguindo desde às 6 horas e que os teria identificado em um veículo em frente a sua residência. Em outras entrevistas, afirma que foi desde às 5 horas. Em nova oportunidade, Tarcízio Pimenta diz que haviam três elementos dentro do veículo, e não dois como afirmara anteriormente.
Já em outra entrevista, afirmara que só reconheceu os comunicadores que estariam lhe seguindo, após sair da Polícia Federal.
A falta de criatividade e sintonia entre o prefeito Tarcízio Pimenta e o secretário Fabrício Almeida também ficam nítidas quando afirmam que o prefeito apenas perguntou se eles queriam alguma entrevista. Depois, em outra entrevista, afirmam que se aproximou dos jornalistas para perguntar porque estavam lhe seguindo.
Em mais uma versão contraditória, o prefeito Tarcízio Pimenta afirma que se aproximou para perguntar se os jornalistas queriam alguma coisa. Segundo o prefeito, os jornalistas responderam "não". Então, o prefeito afirma ter dito: "Então, até logo e obrigado".
Tal enxurrada de contradições põe em dúvida a veracidade das muitas versões apresentadas pelo prefeito e seu secretário de Comunicação.
A contradição maior consiste na falta de provas da acusação feita pelo prefeito de que os jornalistas Ronaldo Belo e Sílvio Tito estariam fazendo campana em frente à sua casa, na Mansão Orion, no bairro Kalilândia, e que teriam lhe perseguido durante boa parte da manhã de quinta-feira, a partir das 5 horas.
O prefeito se esquece que ele próprio implantou na cidade, através da Secretaria de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos (Seprev), dezenas de câmeras de monitoramento das vias públicas, além das próprias câmeras do circuito interno de segurança do prédio onde mora.
Até o momento, Tarcízio Pimenta não mostrou apenas uma imagem sequer, que comprovasse tanto a campana quanto a perseguição pelas ruas da cidade.

4 comentários:

Jaqueline Mendonça disse...

É assim que Tarcízio e Fabrício se atrapalham nas informações.

O Jornalista Dimas Oliveira foi totalmente feliz neste questionamento e já pode inscrever-se em alguma pós-graduação em perícia policial e em breve poderá ajudar nas investigações.

Anônimo disse...

Quando Tarcízio abre aquela boca é difícil sair algo que se aproveite.

Cidadão e eleitor feirense, disse...

TARCIZIO É UM MENTIROSO E COVARDE. ESSE SUJEITO É INDIGNO DE QUALQUER RESPEITO POR PARTE DOS MORADORES DE FEIRA DE SANTANA. O POVO TEM QUE TER VERGONHA NA CARA E EXCLUIR DEFINITIVAMENTE DA POLÍTICA. ESSA PESSOA JAMAIS PODERÁ TER UM MANDATO POLÍTICO. NÃO SE RESPEITA E NÃO RESPEITA SEUS ELEITORES. FORA TARCÍZIO. PRA NUNCA MAIS.

Rogério Conceição disse...

Eu quase acreditei que os jornalistas tinham aumentado a história, mas com tanta contradição desse prefeitinho eu passo a acreditar que Feira não merece mais políticos como esse meliante chamado Tarcízio Pimenta.