As imagens do caos no centro de Feira de Santana foram feitas na quinta-feira, 19, na rua Manoel Vitorino, um calçadão, entre a rua Conselheiro Franco e a rua Sales Barbosa, outro calçadão. Numa ponta, carros-de-mão com pencas de bananas fecham a passagem de pedestres (Foto 1); no meio, a mesma dificuldade para transitar, pela quantidade de barracas, inclusive uma nova, fincada no chão, prestes a ser inaugurada (Fotos 2 e 3); na outra ponta, passeio esburacado e lixo se acumulando (Fotos 4 e 5). Quem anda pela cidade - o prefeito Tarcízio Pimenta só fez isso em campanha - vê a todo momento cenário como esse. Feira não cresce e a gente vê!
sexta-feira, 20 de janeiro de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
É uma agonia e um problema sério este trecho aí! Todo mundo resolveu ser comerciante e desorganizou o centro da cidade com a omissão do poder público que é chamada de fiscalização VAGAREZA.
Todo mundo manda em Feira de Santana.
TARCIZIO PILANTRA TÁ CONSEGUINDO ACABAR COM A CIDADE. UM GOVERNO INCOMPETENTE E INOPERANTE. FORA TARCIZIO!
Essa buraqueira no chão, não presta mesmo. Imagine um tombo, um tropeção, o que poderiam ocasionar a algum cidadão! E juntando tudo, tem razão, Dimas, um cáos!
Os ambulantes deveriam ganhar um espaço para a venda de sues produtos, a situação do Centro está ficando insustentável, os pedestres que o digam!
Postar um comentário