Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Prefeito perde com queda prevista de ministro

A qualquer momento, a presidente Dilma Rousseff vai ter que se livrar do sexto ministro suspeito de envolvimento com irregularidades, graças às denúncias da imprensa. A bola da vez é Carlos Lupi. Lembrar que são apenas dez meses e sete dias de governo. O prefeito de Feira de Santana, o neo-pedetista Tarcízio Pimenta, rejeitado em todas as pesquisas realizadas até então - não passa de 5% -, perde mais ainda com a queda de Lupi, que esteve na sua filização, em 29 de julho. Tarcízio até levantou a mão do futuro ex-ministro (Foto: Reprodução).

2 comentários:

Anônimo disse...

Dimas, pode ter certeza absoluta: Carlos Lupi não cai, porque já está tudo bem acomodado no MTE,e ele é muito habilidoso com a costura político-partidária no governo Dilma. Além de que, as centrais sindicais de peso, lhe dão respaldo e sustentação política forte. Esses fatos já eram do conhecimento do governo federal há meses, e sozinhos não têm o condão de derrubar o Lupi. Dessa vez, a VEJA se deu mal no seu "joguinho de dominó ministerial".
Lupi pode até sofrer arranhões, escoriações, mas não vai nem "sangrar", e muito menos cair do Ministério!! Pode aguardar pra ver!!!

Anônimo disse...

O novo guru de tatá vai sim pro brejo, é só esperar pra ver. É mais um lalau fora do baralho do governo do PT.