A construção de uma escola municipal, com seis salas de aula, no Alto do Papagaio, está parada há cerca de oito meses. O vereador Roberto Tourinho (PV) denunciou na Câmara Municipal que a obra foi iniciada há um ano e meio pela empresa CKM, com valor de R$ 800 mil. "Em vez de crianças estudando na escola são animais que freqüentam o espaço", lamentou Tourinho. Como as imagens mostram, a escola abandonada está servindo de local para brincadeiras de crianças - perto de grande buraco - e esconderijo de marginais, além de ponto de consumo de drogas. Feira de Tarcízio Pimenta cresce dessa forma. Para baixo, como rabo de cavalo.
sexta-feira, 11 de novembro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
13 comentários:
O prefeito anunciou no Twitter que visita a escola no Alto do Papagaio. Ele está monitotrando o Blog?
É só o que o Prefeito sabe FAZER.
Êle deve estar esperando o período de campanha, no próximo ano, prá prometer esta obra, Dimas. Quer apostar?
Este governo de Tarcízio é uma piada.
Este é o retrato do desGoverno Tarcízio Pimenta
Enquanto isto crianças não estudam e pessoas dormem nas filas para marcar exames. Educação e Saúde...promessas de campanha.
Dimas, você viu o que falaram do Concurso? Só para 2012..kkkkk. Isso porque era para o edital sair em setembro e as provas em Outubro.kkkkk
Acertaram... Deve sair em Setembro de 2012..kkkk Esqueceram das eleições...kkkkk
Como é que pode uma coisa destas?
Este é o novo centro de zoonoses? Ou é o Cetas?
Menino, menino, Saí daí! menino!
O CONCURSO É OUTRA FARSA. SE SAIR SERÁ JOGO DE CARTAS MARCADAS. UM CONCURSO COM POUCOS MESES DA ELEIÇÃO SÓ PODE SER ARMAÇÃO. ARRECADAR DINHEIRO E NÃO NOMEAR. QUAL A VANTAGEM DESSE CONCURSO PRA ESSA GESTÃO? NÃO VÃO FAZER USO DESSA NOVA MÃO-DE-OBRA PRA QUÊ ESSE CONCURSO???? PRA MIM UMA NOVA MARMELADA PRA ARRANCAR DINHEIRO DO POVO.
Não tem nenhum sentido esse concurso, faltando menos de um ano pra a eleição. Deve ser mesmo pra gastar nas eleições.Êta prefeitinho treteiro
Essa escola irá formar muitos cavalos. Parabéns p/ a Sec. da Educação do município.
Postar um comentário