sexta-feira, 7 de outubro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
ANO XVIX - Blog independente que eleva Feira de Santana e que ainda está aqui, entrando o ano com o pé direito e com ânimo novo
O celular mais explosivo nas mãos da Polícia Federal é o que foi apreendido do ex-publicitário e poderoso lobista da Bahia, Guilherme "...
Um comentário:
Kassab está mesmo descarado! Quanto ao PSDB, não creio. Em algum momento, a oposição tem que acordar em algum ponto, senão nada vai adiante e o povo tem que ser o beneficiado com esta atitude. Uma oposição inteligente, pelo menos, age assim; não se é oposição só prá ser do contra, não é?
Postar um comentário