Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

domingo, 30 de outubro de 2011

PTN vai lançar 116 candidatos a vereador em Salvador

O Partido Trabalhista Nacional (PTN) deve lançar 116 candidatos a vereador nas eleições municipais de 2012. Os números foram revelados ontem pelo presidente estadual da legenda, deputado estadual João Carlos Bacelar, durante reunião de trabalho de pré-campanha realizada na Associação Baiana dos Supermercados (Abase). "O PTN está se mostrando um partido forte, que está crescendo bastante e com qualidade. Basta ver os nomes que estamos reunindo aqui, hoje. Todos com representatividade na sociedade soteropolitana. Temos perspectivas de fazer aumentar a nossa bancada na Câmara Municipal com nomes fortes e que bem representam nossa sociedade", disse Bacelar.
O encontro local do PTN reuniu nomes como o deputado estadual e ex-vereador de Salvador Luzinho Sobral, os vereadores Carlos Muniz, Geraldo Júnior e Alan Castro, presidente municipal da legenda, dos ex-vereadores Dionísio Juvenal, Marlene Souza e lideranças locais que devem lançar a candidatura pelo PTN. Esta é a segunda reunião de trabalho com os pré-candidatos. No encontro, Bacelar ressaltou que nenhuma decisão será adotada sem que as bases sejam consultadas, a exemplo das alianças que serão adotadas nas eleições municipais, sempre seguindo a orientação e liderança do prefeito da capital João Henrique Carneiro. "O prefeito é uma liderança forte na capital e o PTN, como faz parte de sua base de apoio, vai seguir sua orientação", completou Bacelar.
No encontro, Bacelar fez um balanço da reunião passada, garantiu que dentro de dois meses, no máximo, outro encontro será realizado para dar orientações aos pré-candidatos e informou que o PTN segue forte para as eleições municipais. "O partido não é nanico. Temos hoje três deputados estaduais e três vereadores, de uma bancada de sete que segue a orientação do nosso partido na Câmara de Salvador. E estamos crescendo com qualidade, o que é fundamental para nós. Agora é consolidar esse trabalho e aguardar as eleições quando iremos ampliar nossas bases na Câmara de Salvador e em todo o Estado", concluiu Bacelar.
(Com informações de Aloisio Araújo, da Assessoria do PTN)

Nenhum comentário: