Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

PT monta "patrulha virtual" contra blogs e sites

O PT vai montar uma "patrulha virtual" e treinar militantes para fazer propaganda e criticar a imprensa em blogs e sites de notícias e redes sociais, como Twitter e Facebook.
O partido quer promover cursos e editar um "manual do tuiteiro petista", com táticas para a guerrilha na Internet. A ideia é recrutar a tropa a tempo de atuar nas eleições municipais de 2012.
"Vamos espalhar núcleos de militantes virtuais por todo o país", promete o petista Adolfo Pinheiro, 36, encarregado de apresentar um plano de ação ao presidente da legenda, Rui Falcão, nesta terça-feira, 1º de outubro.
Os filiados serão treinados para repetir palavras de ordem e usar as janelas de comentários de blogs e portais noticiosos para contestar notícias "negativas" contra o PT.
"Quando sai algo contra um governo petista, a mídia faz escândalo, dá página inteira no jornal. Temos que ir para cima", diz Pinheiro.
A criação dos chamados núcleos de Militância em Ambientes Virtuais foi decidida no quarto congresso do partido, em setembro.
O encontro foi marcado por ataques à imprensa e pela defesa da "regulamentação dos meios de comunicação".
O militante à frente do projeto atuou na campanha de Aloizio Mercadante ao governo paulista em 2010. No mês passado, ele tentou articular um ato contra a revista "Veja" após a publicação de reportagem sobre o ex-ministro José Dirceu.
Fonte: "Folha de São Paulo"

Um comentário:

Mariana disse...

Só gente "fina"!! Mas a gente já sabia disso, faz tempo, não é não? A diferença, é que AGORA que assumem essa tremenda cara de pau, falam "na lata". Detalhe: com que dinheiro o PT vai pagar tudo isto? Tente adivinhar. Não é àtoa que há ministro caindo com frequência; tem eleitor que é cego...