Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Viadutos imaginários

Em 30 de novembro de 2010, o prefeito Tarcízio Pimenta anunciou a construção de três viadutos como "alguns dos investimentos que serão desenvolvidos". Passou-se mais de seis meses e o prefeito anunciou no dia 14 de junho deste ano, outro pacote de obras, incluindo os viadutos. Nesta quinta-feira, 27, em entrevista ao jornal "Folha do Estado", o prefeito informa sobre a construção de dois novos viadutos - primeiro, eram três - , com recursos da ordem de 70 milhões de reais. Um na avenida Maria Quitéria sobre a avenida Presidente Dutra; outro na rua Bartolomeu de Gusmão sobre a avenida Eduardo Fróes da Motta. O entusiasmo do prefeito é tanto que ele anuncia inauguração em 12 meses, assim, pertinho do final de seu mandato. Alguém acredita que essas obras anunciadas pela terceira vez sejam iniciadas e que fiquem prontas em outubro de 2012?
O fato é que o prefeito que ainda não arranjou nenhum saco de cimento para tais obras, precisa é cuidar dos equipamentos existentes, como o Complexo Viário Prefeito José Ronaldo de Carvalho, que o governo abandonou (Na foto, o mato toma conta até das laterais do equipamento). Falta atenção e manutenção do governo Pimenta nas ruas e viadutos da cidade.

2 comentários:

Luciano disse...

As sarjetas da cidade estão entupidas de lixo e tomadas por mato!!

Vergonhoso!!

Eleitor disse...

TArcízio Pimenta não cuida nem da própria aparência, quem dirá das ruas e viadutos.kkkkk