Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sábado, 29 de outubro de 2011

"Dilma & Lula anunciam o fim da dupla"

Dilma apresentou o novo visual com o qual iniciará a carreira solo (Foto: Reprodução)
The i-Piauí Herald
BARRETOS - Após levar bolo no seu aniversário, Lula subiu em um palanque para anunciar o fim da dupla com Dilma: "Já estou nessa estrada há muito tempo. Não esperava vê-la jantando com Fernando Henrique, muito menos demitindo ministros sem minha bênção. Vou cumprir todos os meus compromissos até o final do ano, mas aviso que Dilma começará carreira solo em 2012".
A assessoria de imprensa do PT se apressou em desmentir o desentendimento: "A história de 2 filhos do sindicalismo não acabou. Os dois, como todos companheiros, tem seus desentendimentos. A dupla continua!"
Perguntado se havia espaço para Lula no PSD, Kassab esclareceu: "Todo ser vivo que estiver descontente com alguma coisa pode vir para o PSD. Mas se estiver contente, melhor ainda. Abrimos as portas para a parte substancial da humanidade afetada pelas piadas de Rafinha Bastos, para a seleção feminina de futebol e para quem não gostar do novo filme de Selton Melo. Lula seria um ótimo nome".
Fonte: "Blog do Noblat"

Um comentário:

Mariana disse...

Como acontece com a dupla de irmãos cantores, a dos dois políticos não é diferente...voltarão. A diferença é que com os políticos, a primeira voz é a de Lula. E depois, quem não se cura de cancer hoje, infelizmente, é o povo que se trata pelo SUS. Lula vai durar muuiito. Nada contra. Só gostaria que todos tivessem as mesmas oportunidades, na hora da doença.
(Adorei a foto,rs...fotoshop faz milagres)