O superintendente do Procon Rafael Cordeiro está neste momento no programa "Diário da Feira", na Rádio Povo AM, sendo entrevistado pelo âncora Juarez Fernandes. Ele critica a Secretaria de Comunicação Social (Secom) por divulgar "nota mentirosa", como disse o radialista, sobre funcionamento de agências bancárias. A nota da discórdia: "Procon fiscaliza agências bancárias", publicada na quinta-feira, 1º, no site da Prefeitura de Feira Santana, sobre "cumprimento da lei dos 15 minutos é verificado em alguns bancos". Rafael Cordeiro afirmou no ar que não disse que "o Procon também orienta que as pessoas escolham horários mais flexíveis para buscar atendimentos bancários", como está na matéria do site oficial.
sexta-feira, 2 de setembro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Eis um governo atrapalhado, que agora está praticando o fogo amigo.
Coincidência ou não, os dois são os mais imaturos e inexperientes, pois jovens, integrantes da trupe de trapalhões tarcizistas.
Alguém aí consegue ligar no Procon? Dia desses estava numa fila quilométrica numa Ag. do Bradesco e ao tentar ligar para o nº. 3614-3998, divulgado pelo próprio Superintendente e nada. Só chama e ninguém atende.
Anônimo ligue para sala do diretor: 3602-8457 ou
36028440 ou
no fim de semana para
36028409 para qualquer denúncia da Prefeitura.
Eu nunca presenciei tanta atrapalhação na SECOM, são matérias com inumeros erros de portugues, ou erros de informações, o que é que estar acontecendo com aquele pessoal. É falta de proficionais da da area de comunicação formados e competentes ou é o proprio secretario, que não sabe o que estar fazendo?
Postar um comentário