Muita propaganda cheia de espuma informa que o Centro de Referência Especializada da Assistência Social para População em Situação de Rua (Creas Pop) tem como objetivo promover o resgate da cidadania das pessoas que utilizam a rua como espaço para moradia ou trabalho. Na realidade essa equipe técnica precisa atender também as pessoas quem se encontram em praças públicas. A imagem é da praça da Kalilândia, bem perto do domicílio do prefeito Pimenta. A desigualdade cresce e a gente vê!
Do Leitor Atento para o Blog Demais.
Do Leitor Atento para o Blog Demais.
9 comentários:
Deve estar na fila querendo marcar uma data para falar com o prefeito que não atende o povo.
Durante a propaganda da Prefeitura sobre os serviços do Creas Pop vemos que só mostra um pessoal sentado no ar-condicionado.
Queria saber que dia este pessoal "equipe técnica" vai resolver trabalhar na rua?
Dimas, tem uma família ao lado da estação da Coelba onde aquela cena é de cortar o coração e peço para o Leitor dá uma passadinha por lá.
Neste mês de Agosto/Setembro a situação destas pessoas é ainda pior por causa do vento frio.
Também tenho muita pena...muito frio hoje por aqui e imagino que aí não deve estar muito diferente.
Esses programas que estão sendo anunciados não funcionam de verdade é só fachada. O que vemos é muita gente dormindo nas ruas com frio e fome cadê o poder publico que tem a obrigação de cuidar disso, cadê as verbas desses programas de assistencia aos excluidos? Vamos trabalhar!
Poucas coisas me comovem tanto como uma pessoa largada na rua; e quando tem criança no meio então.... Já passou da hora de o poder público acabar com isso...
Já passou da hora e este se encontra a poucos metros da residência do Prefeito.
Como Tarcízio não vê isso? Próximo ao seu apartamento.. o prefeito só aparece em show's promovidos por emissoras de televisão. Ou, as forças ocultas estão trabalhando para que ele não saia de casa.
Eu acho que ele fica tanto tempo cutucando aquele celular que ele nem olha para o acontece ao redor dele.
Postar um comentário