Ambulantes estão invadindo os espaços que restam da avenida Senhor dos Passos, sob a complacência da Prefeitura de Feira de Santana, que alegando necessidade de melhoria no passeio da Igreja Senhor dos Passos transferiu os camelôs que ficavam ao lado do templo, na avenida Getúlio Vargas. O avanço deles cresce e chega ao Arquivo Público Municipal, antiga Escola João Florêncio, cujo passeio foi tomado literalmente por vendedores. Triste Feira de Santana!
quinta-feira, 1 de setembro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
A cidade está totalmente desorganizada.
Isso ainda vai piorar, meu nome é Antonio de Carlos Florencio, sou camelô e tentei colocar uma banca ao lado do arquivo publico e não permitiram, contudo outros colocaram porque tinham o aval de vereadores, e é assim que funciona nessa cidade,amagine no ano eleitoral como é que vai ficar isso, mas não é todo mundo que tem ponto que precisa pois existe pessoas com 03 ou 04 pontos e alugam para terceiros com a conivencia da fiscalização
Tátáquistão está crescendo e vai crescer ainda mais.
Imagine se não fosse proibido instalar qualquer barraca no Centro da cidade? (Tátáva bem pior)
Enquanto isso, bancas de revistas se transformam em sorveteria, lanchonete, loja de bolsas e Peças íntimas.
Este é o bondinho Feira de Santana que desce a ladeira totalmente desgovernado.
JÁ NÃO BASTASSE A SUJEIRA! TEM BAGUNÇA! TODO MUNDO MANDA EM FEIRA! MENOS O PREFEITO.
TODO MUNDO MANDA EM FEIRA! MENOS O PREFEITO.[2] kkkkkkkkkkkkkk Onde está a Guarda Municipal para combater esta bagunça? Ah rapaz, lembrei.. está controlando a entrada da população na Prefeitura e aparecendo em fotos e sites de polícia, armados até o dente e sem preparação alguma para uso destas "ferramentas"! Façam-me o favor.. basta uma pesquisa no dicionário e verão o que é Guarda: "1. Ato ou efeito de guardar; vigiância, cuidado, guardamento. 2. Serviço de vigiância desempenhado por uma ou mais pessoas. 3. Homem encarregado de vigiar ou guardar alguma coisa; vigia, viagiador, sentinela." E acabou!
Postar um comentário