Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard
15 - 18 - 21 (Dublado)

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Discurso de Paulo Azi constrange bancada do governo

Um discurso duro e crucial para a bancada governista, tocando em pontos essenciais da trajetória de históricos parlamentares de esquerda, que forjaram suas caminhadas nos movimentos sindicais e populares, foi pronunciado pelo deputado Paulo Azi (DEM), pouco antes da votação que aprovou o projeto do Planserv, gerando ainda mais constrangimento entre os que apoiavam a proposta do Executivo. "O governo aprovará o projeto, mas sairá daqui derrotado, porque deu demonstração cabal e cristalina de que o seu discurso está muito longe das suas práticas administrativas", disparou Azi, traçando um painel da história recente, principalmente das candidaturas petistas, que sempre contaram com o apoio representativo do funcionalismo público.
"O governo está sendo perverso com o servidor público. Parece até que o funcionalismo sempre cerrou fileiras contra o governo", ironizou, frisando que o governador Jaques Wagner parece ter esquecido que teve no funcionalismo público sua base de apoio para vencer as últimas eleições. E não amenizou: " Os servidores públicos apoiaram esse governo porque acreditavam no discurso petista de valorização e de comprometimento com essas categorias", disse, colocando o dedo na ferida de promessas não cumpridas por Wagner, como o fim da contratação temporária pelo sistema Reda e o pagamento da URV.

2 comentários:

Danilo Aguiar disse...

O governador não honrou a sua palavra e deixa claro que nem sempre o discurso corresponde á pratica.

Mariana disse...

E desde quando os petralhas começaram a ter palavra? Falando no gov da Bahia, Dimas, você já leu a última de gente ligada a êsse governo aí, no Reinaldo Azevêdo? Leia lá e veja como a gente sempre encontra mais algum escândalo petralha, prá variar.