Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 26 de abril de 2011

Trio gospel na Micareta para causar escândalo

Na coluna "Ponto & Vírgula", do jornal "Folha do Estado", edição desta terça-feira, 26, a nota "Micareta gospel": "Durante a Micareta haverá o desfile de um trio elétrico tocando músicas do estilo gospel. A anúncio foi feito no programa de Silvério Silva, de domingo, justificando que os evangélicos desfilarão com o trio elétrico no circuito da folia para abençoar a festa. Ora! Micareta é festa pagã. Aqui para nós: querer evangelizar quem está com a cabeça cheia de cerveja, na esbórnia total?! Quem vai querer ouvir pregação?! E a turma do trio corre um grande risco, pois se a porta do céu é estreita, a dos prazeres do mundo é larga. Então..."



Segundo a grade de atrações divulgadas pela Prefeitura, o Trio Gospel sai na sexta-feira, 29, às 20h30. Humberto Cedraz, que fez a nota - não é crente -, está correto em sua observação.



Lembrar que na Micareta de 1996, a saída de uma banda gospel em trio elétrico na Micareta causou um grande escândalo entre os evangélicos, principalmente em uma igreja local, na qual congregavam os músicos. Assim, não é a primeira vez, que ditos evangélicos saem na Micareta em cima de um trio, sem nenhum irmão acompanhando.

2 comentários:

Irmão Antônio disse...

Está comprovado que trio gospel não evangeliza folião endiabrado. Evangelismo deve e pode ser feito no entorno da festa, não dentro dela, onde todos os pecados estão à disposição.

Mariana disse...

Nunca confiei muito nêsses "shows", sejam êles gospel ou tipo showmissa, num ambiente dêsses de carnaval. A maioria, se não todos, vão à essas micarêtas prá outras coisas, não vão prá orar nem prá serem evangelizados.
Bebida e axé não combinam com um estado de oração, acho.