Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Orient CinePlace Boulevard 14 a 20

Orient CinePlace Boulevard 14 a 20
15 - 18 - 21 (Dublado)

terça-feira, 26 de abril de 2011

“Thor” é o segundo filme em 3D lançado em Feira

1. Chris Hemsworth e Natalie Portman em "Thor", aventura em 3D
2. Rose Byrne e Patrick Wilson em "Sobrenatural"
Fotos: Divulgação


Nesta 18ª semana cinematográfica do ano, mais um lançamento mundial em Feira de Santana, no Orient Cineplace, a partir desta sexta-feira, 29. Trata-se do filme de aventura “Thor” (Thor), baseado em história em quadrinhos da Marvel Comics. É o segundo filme com a tecnologia 3D em cartaz no Multipex do Boulevard Shopping. Outra novidade, em lançamento, é o filme de terror “Sobrenatural” (Insidious).
Continuam em cartaz a bela animação “Rio” (Rio), de Carlos Saldanha, em quarta semana, não mais em 3D; outra animação, “Hop - Rebelde Sem Páscoa” (Hop); e o filme de terror “Pânico 4” (Screams 4).

Em “Thor”, a aventura épica se inicia no planeta Terra nos dias atuais até reino de Asgard. O poderoso Thor (Chris Hemsworth) é um arrogante guerreiro cujas ações intempestivas despertam uma guerra antiga. Como castigo, ele é enviado à Terra e forçado a viver entre os mortais. Uma vez no planeta, Thor aprende o que significa ser um verdadeiro herói, depois que o vilão mais poderoso de seu mundo envia as forças negras de Asgard para invadir o planeta. Ele se torna um defensor admirado. O interesse romântico do filme é interpretado por Natalie Portman, que ganhou o Oscar de Melhor Atriz por "Cisne Negro".

Em Sobrenatural”, uma família que acabou de se mudar para uma casa nova, descobre que um espírito diabólico está dentro da casa ao mesmo tempo em que o filho do casal entra em coma de maneira inexplicável. Tentando escapar das assombrações e para salvar o menino, eles se mudam novamente e percebem algo terrível que os deixa desesperados: não era a casa que estava mal-assombrada.

Nenhum comentário: