Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Blog Demais participa do Prêmio Top Blog Brasil 2011

O Blog Demais está inscrito no Top Blog Prêmio, um sistema interativo de incentivo cultural destinado a reconhecer e premiar, mediante a votação popular e acadêmica (júri acadêmico) os blogs Brasileiros mais populares, que possuam a maior parte de seu conteúdo focado para o público brasileiro, com melhor apresentação técnica específica a cada grupo (Pessoal, Profissional e Corporativo) e categorias. As inscrições para participação na Edição 2011 do Prêmio Top Blog foram abertas no dia 20 de abril.
REALIZAÇÃO E PROMOÇÃO
Top Blog é uma iniciativa da Insere Comunicação WEB Ltda em parceira com a MIXMD, divisão de comunicação digital da MIX Comunicação: Rádio, TV, Internet que pertence ao Grupo OBJETIVO/UNIP, o maior grupo de educação do País.
Durante os períodos de votação, os internautas poderão escolher e votar em um ou mais candidatos (BLOG) em diferentes grupos e categorias considerando-se válidos apenas UM voto por internauta. Entende-se "internauta" a pessoa física proprietária de um cadastro de eleitor válido e legítimo no Top Blog Prêmio ou de uma identidade digital autenticada nas redes sociais: Facebook, Orkut e Twitter.
PRIMEIRO TURNO - SELEÇÃO TOP100 "OS INDICADOS" - Júri Popular
O período de votação do PRIMEIRO TURNO pelo Júri Popular (Internauta) é do dia 20 de maio de 2011, às 2 horas pm até 11 de outubro de 2011, às 11h55 pm, horário de Brasília.
No primeiro turno quem seleciona e indica por meio de voto eletrônico é o internauta representando o Júri popular. Nesta fase são selecionados os TOP100 (Cem Blogs em cada grupo e categoria que receberem o maior número de votos).
Encerrada a votação do PRIMEIRO TURNO, no dia 11/10/2011, será divulgada no dia 22/10/2011 no site do Prêmio a lista dos 100 blogs mais votados em cada categoria de cada grupo, por ordem alfabética. Caso não tenham 100 blogs entre os votados por categoria, serão exibidos quantos blogs tiverem votos.
Todos receberão o SELO TOP100 "OS MAIS VOTADOS" JURI POPULAR e automaticamente passam a concorrer ao SEGUNDO TURNO.
SEGUNDO TURNO – ELEIÇÃO TOP3 "OS FINALISTAS" - Júri Popular e Acadêmico
O período de votação do SEGUNDO TURNO pelo Júri Popular (Internauta) e avaliação pelo Júri Acadêmico é do dia 22 de outubro de 2011, às 2 horas am até 22 de novembro de 2011, às 11h55 pm, horário de Brasília.
No Segundo Turno somente participam da eleição JURI POPULAR os Blogs eleitos TOP100 "OS MAIS VOTADOS" em cada grupo e categoria que receberem o maior número de votos no Primeiro Turno.
ATENÇÃO: Os votos do PRIMEIRO TURNO não serão computados para o SEGUNDO TURNO, assim sendo: serão zerados os votos dos selecionados TOP100 quando passam para a segunda fase TOP3, concorrendo todos em igualdade no segundo turno.

Nenhum comentário: