Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 26 de abril de 2011

Comfortflex aposta no Dia das Mães com tecnologia exclusiva




Modelos da coleção outono-inverno da Comfortex
Fotos: Divulgação

Com pouco mais de dois anos de existência, a Comfortflex já faz grande sucesso entre mulheres de todas as idades que estão em busca de conforto máximo. Em sua coleção outono-inverno, a marca dos calçados mais confortáveis do Brasil investe nas botas e nos sapatos de salto que, em sua versão tradicional, são produtos que costumam estar na contramão do conforto, privilegiando somente a beleza.
Para resolver essa questão, a Comfortflex uniu os dois desejos mais importantes das mulheres: criou soluções para proporcionar conforto sem abrir mão da beleza do salto. Para isso, investiu em pesquisa e desenvolveu um sistema que absorve 70% do impacto. É o salto com tecnologia exclusiva de amortecimento.
E as novidades não param por aí para as mulheres que adoram botas, muito apreciadas na moda outono-inverno. A Comfortflex apresenta um modelo especial com cano que se ajusta à perna na medida certa, sem apertar e nem ficar muito solto.
Ainda com o objetivo de oferecer o máximo de conforto, a Comfortflex inovou através da palmilha embutida com multidensidade (composição de borracha expandida), que eleva calçados rasteiros em 3 cm e distribui o impacto por todo o pé. É a solução ideal para uma caminhada com menos impacto e mais conforto. A palmilha embutida com multidensidade é produzida em material especial para absorver o suor dos pés.
Todo o trabalho de desenvolvimento da Comfortflex é apoiado pelo Laboratório de Biomecânica do Instituto Brasileiro do Couro, Calçado e Artefatos (IBTeC) que testa todos os modelos e emite certificado de conforto. Um respaldo que dá sustentação ao conceito "um passo à frente no conforto", colocando a Comfortflex na vanguarda do calçado confortável no que se refere à tecnologia e inovação.
(Com informações de Raquel Guimarães)

Nenhum comentário: