Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 28 de abril de 2011

"Moradores denunciam casa alugada pela Prefeitura que serve de abrigo para vândalos"

De acordo com a professora Marlede Oliveira, indivíduos já invadiram outras casas que fazem divisa com a residência, assaltando pessoas e roubando objetos de imóveis

Uma casa situada na rua Hermenegildo, bairro Capuchinhos, nº 358 e segundo moradores, alugada pela Prefeitura de Feira de Santana está abandonada há mais de um ano, trazendo transtornos a população.
O local está sendo utilizado por vândalos e usuários de drogas e de acordo com a professora Marlede Oliveira, indivíduos já invadiram outras casas que fazem divisa com a residência, assaltando pessoas e roubando objetos de imóveis.
Segundo o morador Oderlan Passos, a Prefeitura paga ao proprietário da casa todo mês o valor de R$ 800, mas o local não é utilizado. O imóvel seria alugado para torna-se Centro de Atenção Psicossocial (Caps).
"Nós temos medo até de abrir a garagem de nossas casas para entrar, é tanto marginal que não sabemos o que vai acontecer, inclusive já arrombaram a grade da casa e entram, e saem como se fossem os donos do local", disse.
Oderlan Passos já entrou em contato com a Secretaria de Serviços Públicos, mas foi informado que a única medida a ser tomada era a limpeza do local que está repleto de lixo e mato. Mesmo assim, até o momento nada foi feito.
Fonte: Site do programa "Acorda Cidade"

Nenhum comentário: