Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Tourinho afirma que Micareta serve como balcão de negócios para vereadores governistas

O vereador Roberto Tourinho (PSB), durante pronunciamento em sessão da Câmara Municial, nesta semana, denunciou que na Micareta de Feira de Santana vereadores da base governista são beneficiados com cotas para indicar pessoas que prestam serviços à Prefeitura durante o evento.
Segundo ele, na terça-feira, 26, em seu gabinete, foi uma verdadeira peregrinação de pessoas desavisadas solicitando uma carta para trabalhar nos portões da festa e em outras áreas afins da administração municipal.
"Eu lamento que o governo faça disso moeda de troca. Uma cidade como Feira de Santana, com meio milhão de habitantes, onde vereadores que deveriam naturalmente apoiar o governo pelos seus princípios que defendem, se sujeitem a receber essas migalhas como barganha política. Lamento que vereadores que nós esperávamos e esperamos que tenham um comportamento compatível com a grandeza do município transformem os seus mandatos em balcão de negócios, vendam as suas consciências na defesa de um governo que a cada dia que passa se afunda na podridão", declarou Tourinho, salientando que "essa atitude é típica de uma administração que anda mal".
(Com informações da Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal)

3 comentários:

Mariana disse...

E êle tem toda a razão. Permitir tais "negociatas", só quando se tem o rabo preso e não se pode dispensar certos apoios.

Anônimo disse...

Balcão de Ofertas do tamanho da Folia!! Poderia levar o nome de Oferta Coletiva!!

Anônimo disse...

Balcão de Ofertas do tamanho da Folia!! Poderia levar o nome de Oferta Coletiva!!