Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Aviário está abandonado - II

Dando andamento pelo bairro Aviário, na manhã desta segunda-feira, 25, notam-se vários problemas que necessitam ações urgentes e emergenciais, como o canal (primeira foto) que atravessa o local, que está cheio de mato e detritos. Com chuvas mais fortes na região graves problemas podem ocorrer com os moradores, pela falata de manutenção.
Até as ruas com pavimentação a paralelepípedos estão esburacadas. A rua Senador Quintino só tem um pequeno trecho com calçamento. Em frente da Fazenda do Menor e do presídio são muitos buracos e poças de lama (Fotos: Blog Demais).
Segundo moradores, o Aviário só foi beneficiado no atual governo com a pintuar do posto médico, o que eles consideram muito pouco e querem providências da Prefeitura.

8 comentários:

Moma disse...

Em plena semana da micareta, o blog está preocupado com buracos e lama?

Fabio Junior disse...

A semana começa e o blog já bombardeia o governo municipal. É o único de Feira a ter essa atitude.

Dilson Simões disse...

O governo atual é uma vergonha e a imprensa não pode dizer nada, é?

Cidadão Revoltado disse...

Uma absurdo a situação do Aviário!!

Como um bairro tão populoso, não merece por parte da adm.municipal, pelo menos um acesso pavimentado?

Isso mesmo Dimas, continue fiscalizando o trabalho da PMFS, que não está cumprindo o seu papel direito!!

Anônimo disse...

Feira perdeu o ritmo, depois do governo de Ronaldo, enquanto faltava data pra inaugurações, hoje sobra data, nem uma só rua asfaltada ou pavimentada. Ronaldo anunciava paviemntação de 100% de bairros, não era nem ruas, um pacote de obras a cada 6 meses, enquanto esse aí não se vê nem uma rua calçada. Bairros inteiros abandonados, o lixo tomando conta, E AINDA QUEREM ME CONVENCER DE QUE È O MELHOR!!! SÒ CEGO NÃO VÊ!!!!!

Jose disse...

Depois de 20 anos de atraso, tivemos SIM quer voces queiram ou não 8 anos de progresso com o COMPETENTE RONALDO> Depos disso o atraso, se um governo não toma conta nem do lixo da cidade, imagine do resto. Falta dinheiro pra tudo: pagar pessoal, pagar fonecedores, etc MAIS contrata Chiclete pra o micareta, tudo visando se promover politicamente!!Prefeito pelo amor de Deus! ACORDE!!!A diferença entre um governo e outro é gritante!Mesmo com as comparações do INTERESSADOS EM CARGOS em defende-lo!O prefeito Tarcisio PERDEU O RUMO!!! È A VERDADE QUER QUEIRAM OU NÃO!!

Anônimo disse...

Comentário anônimo contra o prefeito vc coloca, hem?

Mariana disse...

Que idéia a da tal "Moma"! Dêsde quando a micareta por si só,melhora a vida dos cidadãos de Feira, especialmente nessas áreas abandonadas, com o pouco caso do prefeito?