Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Campanha equivocada

Com tanta campanha de desarmamento, os bandidos estão colaborando e entregando as suas armas, ou só continua valendo para o cidadão de bem?

3 comentários:

Danilo Aguiar disse...

Na verdade as armas encontradas são do 'mercado negro'e a Lei do Porte de Arma já faz proibições no sentido de limitar o acesso. A maioria das armas como também drogas entram via Paraguai ou por meio de corrupção dentro da polícia e exército por isso muitas delas são armas do próprio Estado.

Mudar a legislação não é lá grande coisa, pois teremos os mesmos problemas, temos que investir em ações de vigilância nas fronteiras e banir a parte podre inserida dentro das organizações públicas.

Mariana disse...

Só!!! E prás crianças de bem que tem armas de plástico, que são muito perigosas. Dimas, está provado que os bandidões compram armas através de quem estará coibindo o seu uso pelas pessoas de bem. Portanto, gastar nosso dinheiro com campanhas mirabolantes e ainda nos fazerem perder um domingo prá votarmos num possível plebiscito, é de doer.

Mariana disse...

Concordo com Danilo. Inclusive, eu soube que a maioria dessas armas são fabricadas aqui e vão para o Paraguai, prá retornarem depois, às mãos de nossos bandidos.