Com tanta campanha de desarmamento, os bandidos estão colaborando e entregando as suas armas, ou só continua valendo para o cidadão de bem?
quarta-feira, 13 de abril de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
ANO XVIII - Blog independente do jornalista Dimas Oliveira que eleva Feira de Santana
Mais um filme de tribunal visto neste sábado, 18. O drama "A Fúria dos Justos" (Trial), de Mark Robson, 1955. É ambientado em 1947...
3 comentários:
Na verdade as armas encontradas são do 'mercado negro'e a Lei do Porte de Arma já faz proibições no sentido de limitar o acesso. A maioria das armas como também drogas entram via Paraguai ou por meio de corrupção dentro da polícia e exército por isso muitas delas são armas do próprio Estado.
Mudar a legislação não é lá grande coisa, pois teremos os mesmos problemas, temos que investir em ações de vigilância nas fronteiras e banir a parte podre inserida dentro das organizações públicas.
Só!!! E prás crianças de bem que tem armas de plástico, que são muito perigosas. Dimas, está provado que os bandidões compram armas através de quem estará coibindo o seu uso pelas pessoas de bem. Portanto, gastar nosso dinheiro com campanhas mirabolantes e ainda nos fazerem perder um domingo prá votarmos num possível plebiscito, é de doer.
Concordo com Danilo. Inclusive, eu soube que a maioria dessas armas são fabricadas aqui e vão para o Paraguai, prá retornarem depois, às mãos de nossos bandidos.
Postar um comentário