Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

sábado, 12 de março de 2011

"Pelegrino fala como candidato; Ronaldo provoca"

Único petista no evento que consagrou o vereador Joceval Rodrigues como presidente do PPS em Salvador, o deputado federal Nelson Pelegrino teve que mostrar jogo de cintura. Ele discursou, segundo opositores, como candidato a prefeito, para uma plateia de ampla maioria de contrários ao governador Jaques Wagner (PT). Com uma fala contundente de oposição a João Henrique (agora PP), o parlamentar clamou por "mudanças profundas" e "revitalização da cidade", apesar do declarado apoio do líder do Executivo estadual. Enquanto os colegas de minoria se entreolhavam, o ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo, não resistiu e provocou: "Você fala como se estivesse na convenção do PT". Rápido no gatilho, Pelegrino emendou: "Eu me sinto em casa aqui com os amigos, antigos aliados comunistas", em referência ao PPS ter nascido do "Partidão", o PCB.
Transcrito do "Bahia Notícias"

5 comentários:

Mariana disse...

Sempre ouvi dizer que êle, Pellegrino, lá em Salvador, é tal qual um ex-deputado peemedebista em Feira, nas eleições prá prefeitura de sua cidade...nada, nada e morre na praia, sempre, rs.

Thomas disse...

Meu Deus. Espero que o PPS baiano se alinhe ao PPS nacional, que demonstra ojeriza ao lulopetismo.

Mariana disse...

Também espero, Thomas...só não entendi êsse "estranho" no ninho, aí.

Anônimo disse...

DEPUTADO VEJA COMO VAI FICAR A CAMAPNHA SALARIAL DO SITICCAN EM CANDEIAS, POIS A MASSA TRABALHADORA ESTA INSATISFEITA COM O RUMO DA NEGOCIAÇÃO E ISSO PODE REFLETIR EM SUA CAMPANHA. LEMBRE-SE DO SEU VALOR COMO REPRESENTANTE DESSA CATEGORIA. UM ABRAÇO

Anônimo disse...

LEMBREM-SE DO IMPEACHMENT DE COLLOR
O Brasil passou por uma tremenda reviravolta na entrada da década de 90. Após quase três décadas, finalmente um presidente civil seria escolhido pelo povo. Mas, em apenas três anos, o que parecia inacreditável aconteceu: o país que se mobilizou pela eleição de um candidato RETIROU-O DO COMANDO, sem qualquer alteração nas regras do jogo democrático.
COMUNICADO
Nós trabalhadores da Base do Sindicato SINTICCAN, vimos através desta comunicar a quem interessar possa que em decorrência da Insatisfação da Negociação da Campanha Salarial ano 2011/2012, buscamos informações junto ao DRT (Delegacia Regional do Trabalho) e a um Advogado Trabalhista, informamos que queremos um esclarecimento de como anda a Negociação e o verdadeiro percentual de correção salarial e se o ACORDO não for satisfatório a nossa categoria, estamos organizando um movimento de ABAIXO ASSINADO em caráter coletivo em toda a base do SINTICCAN, onde estaremos pedindo o CANCELAMENTO do Desconto da Contribuição Sindical Mensal e abrindo mão da representatividade deste Sindicato.
Segundo orientação do advogado, se a maioria optar pelo cancelamento, podemos inclusive realizar uma NOVA ELEIÇÃO para escolher outros representantes.
Queremos também um melhor esclarecimento sobre o que está sendo feito com o dinheiro arrecadado, já que não há uma prestação de contas desses valores.
Queremos que seja pauta dessa convenção a criação de um clube social para a categoria, bem como um meio de colaboração através deste Sindicato aos colegas que são demitidos e/ou acidentados e outros benefícios.
Lembramos que este COMUNICADO já foi encaminhado aos principais meios de comunicação (rádios, internet, jornais e etc.)
Segue em anexo MODELO DA CARTA DE CANCELAMENTO DA CONTRIBUIÇÃO SINDICAL.
ESTAMOS DE OLHO