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sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Governo lança nova logomarca com slogan "País rico é país sem pobreza"

Assista ao vídeo:


A ministra-chefe da Secretaria de Comunicação da Presidência da República, Helena Chagas, apresentou à imprensa na quinta-feira, 10, no Palácio do Planalto, a nova logomarca do Governo Federal. Por meio do slogan "País rico é país sem pobreza", o governo reafirma o compromisso firmado pela presidenta logo após vencer as eleições, que é dar prioridade à erradicação da miséria e redução da pobreza extrema no País.
A concepção da marca foi solicitada pela Secom e é uma evolução da anterior. Ela foi criada e doada pelo diretor de arte Marcelo Kertész, que trabalha na equipe do publicitário João Santana.
(Com informações da Secretaria de Imprensa da Presidência da República)

2 comentários:

Mariana disse...

Mentiroooooososs!!!!
Nem culpo Marcelo, o filho de Mário Kertész, que faz o que mais agrada ao cliente em questão, o govêrno. Se todos tivéssemos a oportunidade de andar pelas grandes capitais(já nem falo das pequenas cidades), prá verem quantas pessoas pobres de verdade, quantos moram nas ruas, sem comida e sem teto, ainda doentes.
Dimas, será que você, de cara veria muitas diferenças das outras logomarcas? Os cidadãos comuns, certamente nem se ligariam nisso, mas a grana que o privilegiado do PT, João Santana, embolsa, não é pouca coi$a. Cadê a economia? Ficará só por conta de um salário mínimo reduzido, por exemplo?

Mariana disse...

Ah, deve ser por isso que somos AINDA um país pobre. Só com a educação muito boa, prá melhorarmos o nível dos trabalhadores, hoje, que nem com algumas vagas sobrando, se consegue inserir essa turma desempregada por aí, por incapacitação. Falar em diminuição da pobreza, levando emconta apenas o prato de comida que o bolsa-família proporciona ao cidadão, não é justo. É enganação. Só com educação e emprêgo, os brasileiros poderão se dizer fora da faixa de pobreza.