Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda de ingressos - Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda de ingressos - Orient CinePlace Boulevard
28/11 a 04/12: 14 - 16h10 - 18h20 - 20h30 (Dublado)

domingo, 1 de agosto de 2010

"A semana dos filhos da mãe"

Tivemos uma semana interessante no país. Um segmento da sociedade, mais esclarecida e atuante politicamente, reivindicava a Lula interceder, junto a Ahmadinejad, pela vida da iraniana condenada à morte por apedrejamento.
O presidente não poupou críticas à iniciativa e logo colocou obstáculos alegando interferência na legislação e tradições de outro país.
Mais uma vez o presidente se contradiz já que é comum sua intromissão em problemas de natureza política de outro país e até em se tratando de legislação constitucional - como é o caso de Honduras.
A candidata do governo, por sua vez, declarou esta semana que será eleita e se transformará na mãe dos brasileiros, como missão legada pelo presidente "cabo eleitoral".
Se não nos é dado o direito de escolher uma mãe natural, nos atendo à biologia, lógico, temos agora a oportunidade de escolhermos uma “mãe” adotiva... ou seria madastra?
A semana termina com Lula já admitindo que rogou ao governo iraniano pela condenada e o Ibope adoçando a boca dos petistas ao divulgar Dilma à frente nas pesquisas de opinião pública sobre a opção do voto para presidente.
O que isto significa? Ora, que mais uma vez, o governo demonstra que usar a máquina pública, os recursos públicos e os não republicanos, vale à pena.O resultado está aí, segundo o Ibope, na opção dos “filhos da mãe”!
Fonte: "Blog do Mário Fortes"

Um comentário:

Mariana disse...

Dimas, será que no fundo, a gente já não podia imaginar que isto iria acontecer? Depois de tudo o que Lula e sua gang fizeram, roubaram, compraram(votos), só poderiam mesmo é estar na frente nas pesquisas de intenções de votos! Só conto mesmo, Dimas, é com os debates, que com certeza farão a diferença. A votação em Dilma, prá mim, Dimas, funcionará como um índice prá eu saber o percentual de pessoas ignorantes e/ou irresponsáveis existentes no país, porque depois de tudo o que aprontaram, serem coniventes com êles, é passar por cima de tudo que sempre prezamos, como a ética, a probidade administrativa...a decência.