Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Lupi, o PT e Lula: isso é história?

Por Sérgio Oliveira
No "Diário do Vale - Região Sul Fluminense, no Rio de Janeiro, a publicação de reportagem sobre a estada de Carlos Lupi, então candidato a governador (teve 125.735 votos, demonstrando sua mediocridade), fazendo campanha
Carlos Lupi faz campanha na região
Parte do texto, com o subtítulo "Lupi critica PT e presidente Lula":
Lupi criticou duramente o Partido dos Trabalhadores, que teve mais uma vez integrantes envolvidos em escândalos de corrupção política. O candidato também foi duro com o presidente Lula, candidato à reeleição pelo PT.
- Essas eleições não vão ser do PT. Acabou a imagem de partido ético, de partido sério. Partido que era dos funcionários, dos sindicatos, hoje eles estão com vergonha. O Lula não usa mais a sigla do PT, não usa mais a bandeira do PT, tirou a estrelinha. Por que isso? Porque estão com vergonha. O PDT não, nós somos os únicos que na propaganda da televisão usamos no começo, meio e fim a sigla PDT, e a imagem do seu fundador, Leonel Brizola, que já morreu há dois anos, para fazer a diferença - disse ele, que completou: "Memória faz diferença, ética faz diferença, honestidade faz diferença".
Lupi ainda comentou, como presidente nacional do PDT, o último escândalo envolvendo integrantes do PT, sobre a compra de um dossiê contra os candidatos tucanos José Serra (Governo de São Paulo) e Geraldo Alckimin (Presidência da República).
- Não fale nunca em último escândalo. No caso do PT é sempre o penúltimo, sempre terá mais um. O PT para mim é o maior responsável pelo descrédito que a população está da política. O PT desmoralizou a história, sua própria história. Eu me penalizo de ter votado três vezes no Lula - disse ele.
"O Lula hoje é a marca da decepção e do descrédito com os políticos, e por isso nós estamos tendo essa dificuldade, estamos vendo essa apatia do eleitorado. É outro (Lula) que vai se surpreender, o povo vai responder nas urnas à manipulação, à indução das pesquisas", completou Lupi.
Como Mãe Dinah um completo fracasso.
E aí, no ano de 2007, pouco tempo depois, estava lá, levando o PDT para os braços de Lula, com um Ministério para ele.
Dizer tudo isso que ele disse e depois estar junto de Lula e do PT?
Como se pode qualificar isso?
* Sérgio Oliveira, aposentado, é de Charqueadas-RS

Nenhum comentário: