"Donos de um quarto dos votos no país, os evangélicos se dizem mais dispostos a optar por José Serra (PSDB) do que por Dilma Rousseff (PT) na corrida presidencial”.
(Bernardo Mello Franco, no jornal "Folha de S. Paulo").
ANO XVIX - Blog independente que eleva Feira de Santana e que ainda está aqui, entrando o ano com o pé direito e com ânimo novo
A Argentina é a melhor entre as oito seleções sulmaricanas na Copa do Mundo 2026, em sua primeira fase. Venceu os três jogos, marcou oito go...
Um comentário:
Gente de bem não vota em gente mentirosa, não é?
Dimas, o que tentam encontrar de imperfeição em Serra, chega a ser cômico!
Estão ficando nervosos, apelando e metendo os pés pelas mãos. Nem êles se garantem ou não se prestariam a expedientes tão baixo nível como teem feito.
Postar um comentário