O candidato à Presidência da República, José Serra (PSDB), classificou nesta terça-feira, 27, de "bobagem" a afirmação de sua adversária Dilma Rousseff (PT) de que a oposição prega a "tática do medo" para desconstruir a imagem da petista - como teria ocorrido nas eleições de 2002.
Sem polemizar com Dilma, Serra disse que prefere discutir temas importantes para o país. "Isso é bobagem. Eu quero debater propostas para os problemas do país e dos estados", afirmou.
Dilma acusou o tucano, durante visita a Pernambuco, nesta terça, de olhar para o "retrovisor" e estimular o medo na população.
Em sua passagem por Palmas-TO, Serra evitou comentar temas nacionais ou ligados a Dilma. O tucano classificou de "tró ló ló" e "ti ti ti"os assuntos relacionados ao seu embate com a petista. "Quero falar mais do Tocantins. Depois eu falo do ti ti ti e do tró ló ló."
O tucano se recusou a responder perguntas ligadas a Dilma, priorizando temas relacionados ao Estado.
Fonte: "Folha.com"
terça-feira, 27 de julho de 2010
"Tática do medo" é "bobagem" para Serra
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Êle fez bem, afinal quem é Dilma?? Que tanta importância ela tem prá que êle deixe de falar de assuntos sérios? NÓS, falamos o tititi e o trololó,rs.
Semana que vem já temos o primeiro debate de TV, na Band. Imperdível.
Postar um comentário