Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir


Pré-venda de ingressos

Pré-venda de ingressos
Pré-estreia no sábado, 21, e domingo, 22: 14h50, 17 horas e 19h10; semana de lançamento de 26/09 a 02/10: 14 horas, 16h15, 18h30 e 20h40

Pré-venda de ingressos

Pré-venda de ingressos
Pré-estreia no dia 2/10: 18 horas. 18h30 e 20h50; semana de lançamento de 3 a 9/10: 15h20, 17h50, 18h10, 20h40 e 21 horas

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Geddel diz que estudantes da PM nas ruas é irresponsabilidade

O candidato ao Governo do Estado da coligação “A Bahia Tem Pressa”, Geddel Vieira Lima (PMDB), considerou “uma ação temerária e irresponsável”, a decisão do atual governo petista em colocar nas ruas alunos da Polícia Militar, no serviço de patrulhamento ostensivo. Segundo o candidato, “de uma só vez” se está colocando em risco a população e os próprios alunos.
“É óbvio que a condição de aluno estabelece que eles não estão capacitados para atuar nas ruas. Mas o governo, que durante mais de três anos nada fez pela segurança, além de propaganda, quer agora criar a ilusão de estar fazendo alguma coisa, mesmo colocando sob risco a vida desses alunos”.
Para o candidato peemedebista, “a inacreditável decisão de colocar alunos como se já fossem policiais treinados em operações policiais”, demonstra mais uma vez a falta de planejamento e a inexistência de uma política de segurança pública na Bahia.
“São mais de 300 motocicletas compradas e paradas em um estacionamento, por falta de motociclistas e emplacamento. Blitzes mal planejadas, que não pegam bandidos e engarrafam a cidade e, agora, alunos nas ruas como se fossem policiais treinados para enfrentar a criminalidade que está, cada vez mais bem armadas e violenta. Tudo isso revela o caos em que se encontra o setor”.
“Não é colocando nas ruas alunos, ainda não capacitados, que vamos criar motivação nas nossas corporações”, ressaltou.
Para o peemedebista, a situação “é tão absurda”, que os estudantes estão pedindo exoneração, antes de completar o curso. No "Diário Oficial" do dia 15, oito deles pediram exoneração e, de acordo com informações da própria direção do curso, 57 alunos da turma que se iniciou este ano, já pediram desligamento.
(Com informações da Assessoria de Imprensa do PMDB da Bahia)

6 comentários:

Thomas disse...

Concordo com Geddel. O que o governo PT e ele mesmo, Geddel, ajudou a fazer com a segurança na Bahia é um verdadeiro absurdo.

Mariana disse...

Acho que está batendo o desespêro mesmo, tanto no governador, que quer a todo custo provar que faz, ainda que seja em época pré eleitoral, prá ficar a ilusão de que se preocupa com a segurança do povo, como do candidato do PMDB que aproveita todos os descuidos do petista prá tentar sair dos 12% das intenções de votos dos baianos.
Dimas, o peemedebista já disse que não quer "carlista" no governo da Bahia novamente e portanto, puxa s que é de Lula, deve se juntar no segundo turno com aquêle que êle diz, hoje, não prestar. Quanto ao amadorismo dos estudantes, depende muito. Tenho ouvido e lido sôbre vários casos de horror, envolvendo policiais "profissas" de longa data, aí e em todo o Brasil. Depende portanto, dos estudantes.

Danilo Aguiar disse...

A administração do atual governador é amadora e ruim de doer!

Danilo Aguiar disse...

Minha querida Mariana, estamos apenas 10 pontos atrás do seu candidato que foi governador por 2 oportunidades e candidato 5 vezes na majoritária
vamos ver se vocês aguentam 2 semanas de horário político e inserção na tv.

#Geddelprachegareresolver

Mariana disse...

Danilo, agradeço o tratamento simpático, mas como não sou de ferro, vou falar.
O que o faz crer que "Geddel prá chegar e resolver"??? Não leve a mal, nós outros que não soomos baianos, já temos uma "bela" amostragem do quanto o seu candidato é capaz. Você veja bem, não só os de fora, porque senão, êle estaria com bem mais de 12% das intenções, dentro da Bahia, não é vero? E outra coisa...você acha que estar 10% na frente do seu candidato, que tem uma campanha com muita grana, é pouco?

Danilo Aguiar disse...

Pense melhor e analise bem o quadro Geddel tem propostas e condições de fazer Bahia acelerar, é esse o diferencial!

Com inúmeras obras por todo o estado que ele fez como ministro imagina Geddel agora chegando pra resolver as demandas da Bahia sendo nosso governador? vai ser DEMAIS #abahiatempressa