Estrela do PAC, as obras de transposição do rio São Francisco seguem em rítmo lento, como saiu em "O Globo". Segundo levantamento do jornal, pelo menos mil trabalhadores foram demitidos na região de Cabrobó. O deputado federal José Carlos Aleluia (DEM) constatou que "a obra pode não ter parado definitivamente, mas parou".
O Blog Demais lembra que no encontro promovido pelo PMDB, no Los Pampas, com a imprensa de Feira de Santana, em 18 de setembro do ano passado, o então ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima (PMDB), afirmou que a "transposição do rio São Francisco está com obras dentro do cronograma. Ela é irreversível", respondendo a questão do jornalista Dimas Oliveira.
3 comentários:
E alguém já viu quanta grana já se gastou? Quero saber, mesmo, é quem receberá esta água, efetivamente. Não vale gastar tanta grana, fazer sofrer o Velho Chico e no final, apenas alguns grandes empresários, grandes agricultores serem beneficiados e os pequenos, nada! Deixe Serra vencer e só então, vamos ver como foi gasto tanto dinheiro.
Agora, Dimas, não adianta, a obra não vai mesmo prá frente, enquanto não se decidir sôbre quem estará à frente do país à partir do próximo ano.
Quanto a Geddel, você não devia tê-lo levado à sério.
Imagina se êle diria alguma coisa diferente, sendo o homem de confiança de ula no nordeste!! Êle morreria negando qualquer atraso.
Segundo relatórios do TCU a obra segue em ritmo de cometa, o resto é invenção pura.
Tem espaço no blog para piada como essa desse Danilo?
Postar um comentário