Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

"Texto fora, e dentro do contexto"

Por Evandro Oliveira, no "Blog Santanópolis":
Este é um Blog temático, memorialista e educacional, portanto achei que aparentemente estando fora do contexto de reviver o Santanópolis, atende a outra pretensão de discutir a Educação.
A foto acima foi tirada em caminhos de roça e traz duas curiosidades:
AUTOCENSURA – sabemos pela localização, onde não existe censura oficial, o cuidado em preservar o padrão moral das crianças da comunidade, estabeleceu-se um horário presumidamente inacessível aos de menores de idade. Os filmes de sexo, só são exibidas à noite, das 20 às 22 horas.
O PORTUGUÊS – À primeira vista alguns podem ler a palavra CARATER, como CARÁTER, o que seria o máximo da definição de característica moral. Na realidade, o anuncio é de filmes de CARATÊ, luta marcial de origem oriental.

3 comentários:

Unknown disse...

Imagine só o que não deve existir por aí, em locais ainda mais escondidos, não é? Quanto à censura, apenas dizem os horários de um e de outro filme...onde está escrito sôbre a idade mínima prá assistência deste ou daquele filme? Infelizmente, uma coisa não parece ter (obrigatoriamente) nada a ver com a outra.

Thomas disse...

Foto incrível. Muito pitoresco. E a explicação sobre o caráter / caratê se faz necessária realmente.

Eva disse...

Muito tosco tudo isso! :/