Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Projeto "Sopão do Amor" volta no final de fevereiro


1. Sopa é distribuída no Conjunto José Ronaldo
2. Pastor Maroel Bispo participa da ação social
Fotos: Divulgação
A Associação Batista de Ação Social (Abas) e a Igreja Batista do Feira VI reiniciam no final deste mês de fevereiro as atividades sociais com o projeto "Sopão do Amor", no Conjunto José Ronaldo, próximo ao bairro Campo Limpo.
Este trabalho de fé e solidariedade beneficia mais de 120 famílias carentes da localidade, com sopa e pães.
A equipe de coordenação da cozinha é composta pela pastora Natali Bispo, mais as irmãs Rosália, Glória, Cleusa e Gleice. "Louvamos a Deus pelos irmãos voluntários que tanto tem colaborado para diminuir o sofrimento das pessoas assistidas por esse projeto social, bem como agradecemos a ajuda dos comerciantes do Feira VI e adjacências", diz o pastor Maroel Bispo, da Igreja Batista do Feira VI.
Para fazer doações ligue (75) 3488-8529 e seja um sócio contribuinte.

3 comentários:

Maria do Carmo Vieira disse...

Excelente ação! As religiões precisam sair mais dos templos e irem aonde estão os necessitados, levando toda ajuda que puderem. No entanto, caro Dimas, a caridade deve eser anônima, muito menos objeto de propaganda pessoal. Embora Jesus tenha dito que sempre que socorrêssemos um desses pequeninos é a Ele que o fazemos, essa ação deve ficar na intimidade de quem faz, tendo apenas Deus como testemunha. Afinal, tem uma passagem no evangelho que diz: "Que vossa mão esquerda não saiba o que dá a mão direita."

Um abraço!

Unknown disse...

Também acho ações desse tipo muito boas, necessárias mesmo, já que muitos só dependem de nós, não governantes, não políticos, mas mais sensíveis aos seus apêlos. Por aí, não sei, Dimas, mas aqui, onde moro, as únicas ações de que tenho conhecimento, efetivamente, são de muitas igrejas evangélicas e alguns centros espíritas, mas justo das católicas, minha religião, pouco ouço falar. Claro, como dizem que quem quer ajudar, não precisa esperar que lhe peçam, nós e muitos que conheço, participamos de ações em favor de necessitados, individualmente. Abracei a causa do cancer infantil, da Asconcer, em Minas, onde vou com frequência e do Inca.
Quanto ao mostrar quem faz ou deixa de fazer, é muito relativo...acho válido prá incentivar o povo a seguir o exemplo que vem de cima, um pastor, um padre, um artista admirado,etc.

Pr Maroel disse...

Boa tarde. Agradeço os ccomentários das amigas sobre o Projeto Sopão do Amor. O objetivo da divulgação é tão somente sensibilizar a comunidade, despertando a consciência com relação à solidariedade com relação aos mais carentes, neste mundo pós-moderno, onde o egoísmo tem crescido muito. Visa ainda, obter apoio em espécie ou em ingredientes, no intuito de fortalecer este projeto social. Um abraço a todos. Para doações, ligue: (75) 3488 8529.Pr Maroel Bispo, Presidente da ABAS. Feira de Santana-BA