Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Paulo Souto ganha apoio de prefeito do PMDB

O presidente estadual do Democratas, o ex-governador Paulo Souto, ganhou o apoio do prefeito de São Desidério, Zito Barbosa (PMDB), à sua pré-candidatura ao Governo do Estado. Político de grande popularidade no Oeste baiano, Zito oficializou sua posição em encontro público (Foto: Divulgação), realizado na quarta-feira, 10, com lideranças regionais.
“Paulo Souto será novamente governador da Bahia para a redenção do Oeste”, afirmou o prefeito peemedebista durante a reunião, quando anunciou também o lançamento da pré-candidatura do irmão Herbert Barbosa a deputado estadual pelo DEM.
Para Paulo Souto, o apoio de Zito é motivo de grande honra. “Prefeito com ótima avaliação popular, Zito é hoje uma grande liderança regional e reforça o grupo político que, inconformado com o rumo que a Bahia tomou no atual governo, busca o resgate da liderança do estado no Nordeste e a recuperação de serviços públicos essenciais, como a saúde, a educação e a segurança, que estão longe de atender às necessidades de nosso povo”.
Em seu terceiro mandato como prefeito de São Desidério, Zito realiza uma gestão transparente e participativa com foco no desenvolvimento econômico com justiça social. Com 25 mil habitantes, São Desidério se destaca no cenário agrícola nacional como maior produtor de algodão, milho e soja do Nordeste, além do potencial turístico ecológico pelo grande patrimônio natural, com paredões rochosos, rios, cachoeiras, grutas e cavernas.
Fonte: http://www.paulosouto.com/

Um comentário:

Unknown disse...

Dimas, eu li em um twitter, ontem, de um assessor de Paulo Souto, se não me engano, que JW e Paulo Souto já estão empatados tecnicamente. Tomara e até acredito mesmo, porque...quem são os outros dois? Um que só corre atrás(finge) no último ano de seu govêrno e o outro, sempre esteve aliado com o petista, ainda que hoje, um queira comer o fígado do outro.