Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Ex-comandante do 2º Distrito Naval aprovado para Supremo Tribunal Militar

Ex-comandante do 2º Distrito Naval, o almirante-de-esquadra Álvaro Luiz Pinto teve sua indicação aprovada nesta quarta-feira, 3, pela Comissão de Constituição e Justiça do Senado para o cargo de ministro do Superior Tribunal Militar (STM). Membro da comissão, o senador baiano César Borges (PR) apoiou a indicação e destacou a passagem do almirante por Salvador, "onde exerceu o comando do Segundo Distrito Naval com dignidade e compromisso, mantendo sempre um bom entendimento com os baianos".
César Borges disse que a CCJ reconheceu "as qualidades demonstradas pelo almirante Alvaro Luiz Pinto em toda a carreira militar". O militar comandou o 2º Distrito Naval de abril de 2003 a abril de 2005, tendo em seguida assumido o Comando de Operações Navais da Marinha. Atualmente, chefia o Estado Maior da Armada. A CCJ também aprovou o general-de-exército, Raymundo Nonato de Cerqueira Filho para o mesmo cargo de ministro do STM. As indicações ainda precisam ser confirmadas no plenário do Senado.
(Com informações da Assessoria de Comunicação do senador César Borges)

Nenhum comentário: