Na mensagem da celebração que presidiu na festa em louvor de Nossa Senhora dos Humildes, na manhã deste domingo, 7, o arcebispo metropolitano dom Itamar Vian (Foto), diante da igreja superlotada de fiéis, criticou os políticos que "vêm de fora em época de eleição". Ele recomendou o voto a candidatos da terra, de Feira de Santana.
Na igreja estavam vários políticos: prefeito Tarcízio Pimenta com a primeira dama Graça Pimenta, que deve ser candidata à Assembléia Legislativa; vice-prefeito Paulo Aquino; deputados estaduais Fernando Torres e Targino Machado; vereadores Antônio Carlos Passos de Ataíde, José Marques de Messias e Roberto Tourinho; e o radialista Carlos Geilson, que também deve ser candidato a deputado estadual.
No momento, vários olhares foram direcionados para o fundo da igreja, onde se encontrava Targino Machado, que tem base eleitoral em São Gonçalo dos Campos.
Um comentário:
Que chato, heim! E Tonha, não apareceu nesta missa? Ela se acha com o direito de ser votada pelos feirenses! Ora, então o candidato que vive na cidade, sempre participando de tudo o que acontece com a comunidade, não pode ser preterido pelos "estrangeiros" que nem sabem de suas reais necessidades. O arcebispo tá certo!
Postar um comentário