Revi hoje algumas cenas dessa criatura nos carnavais do país e me convenci mais uma vez de que não há limites prá essa gente, quando se trata de sua manutenção no poder...e eu DU VI DE O DÓ que os seus anfitriões(políticos locais,governador)tivessem ficado entusiasmados com o que viram...mas o que não tem remédio, remediado está, não é? Fico de queixo caído com tamanha palhaçada, como se ainda fôsse possível enganar o povo com tanta "naturalidade". Temos que admitir que o Serra, embora tenha ído a alguns eventos carnavalescos, não se prestou aos exagêros, ao contrário, discreto, quase imperceptível. Se a candidata que vai até a aniversários de bonecas tivesse escolhido uma festa apenas, prá assinar presença, com cautela e discrição e se contivesse nos demais dias, já que não tem nem de longe cara de carnavalesca, certamente teria feito melhor figura. Foi ridícula!
Adquira e-Book de "cinema demais" Clique na imagem
Livro “cinema demais”, de Dimas Oliveira, está com versão no formato e-book Kindle em venda no site da Amazon - http://www.amazon.com.br/ . O preço de R$ 30,00
Adquira e-Book de "O Processo de Cassação da Rádio Cultura" - Clique na imagem
Compilação das peças do processo que resultou no fechamento da emissora. É resultado de pesquisa feita a partir de material disponível e de domínio público no Arquivo Nacional
Um comentário:
Revi hoje algumas cenas dessa criatura nos carnavais do país e me convenci mais uma vez de que não há limites prá essa gente, quando se trata de sua manutenção no poder...e eu DU VI DE O DÓ que os seus anfitriões(políticos locais,governador)tivessem ficado entusiasmados com o que viram...mas o que não tem remédio, remediado está, não é?
Fico de queixo caído com tamanha palhaçada, como se ainda fôsse possível enganar o povo com tanta "naturalidade". Temos que admitir que o Serra, embora tenha ído a alguns eventos carnavalescos, não se prestou aos exagêros, ao contrário, discreto, quase imperceptível. Se a candidata que vai até a aniversários de bonecas tivesse escolhido uma festa apenas, prá assinar presença, com cautela e discrição e se contivesse nos demais dias, já que não tem nem de longe cara de carnavalesca, certamente teria feito melhor figura. Foi ridícula!
Postar um comentário