Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Alcione assume mandato com saída de Justiniano

A composição da Câmara Municipal de Feira de Santana sofre uma mudança, logo no início do segundo exercício da atual legislatura. O vereador Justiniano França (DEM) anunciou na sessão de abertura dos trabalhos, na manhã desta quarta-feira, 17, que está se afastando do mandato, mediante licença, para que possa assumir a Secretaria de Desenvolvimento Econômico no governo Tarcízio Pimenta.
Ele fez a entrega de um ofício comunicando o afastamento ao presidente da Casa, vereador Antônio Carlos Passos Ataíde (DEM).
Enquanto isso, quem assume o mandato na Câmara é o vereador Alcione Cedraz (DEM). Ele esteve afastado da Câmara, em 2009, primeiro ano do mandato, para que pudesse ocupar o cargo de secretário de Cultura, Esporte e Lazer. Ele pediu exoneração da pasta e agora assume pela primeira vez sua cadeira na Câmara, nesta legislatura.
Assim, o suplente de vereador Otávio Joel de Araújo (DEM) continua ocupando a titularidade, com o afastamento do vereador Justiniano França. No ano passado, ele substituiu ao vereador licenciado Alcione Cedraz.
(Com informações da Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal)

Um comentário:

Thomas disse...

E mais uma vez Justiniano deixa seus eleitores na mão para assumir secretaria. Por que se candidatar a vereador se logo vira secretário? Lá na secretaria ele pode cumprir promessas de campanha e cuidar dos interesses das pessoas que votaram nele para ser vereador?