Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

"Denunciado na ONU é aprovado no Brasil"

Deu no "Blog 25: Democratas":
No dia em que foi denunciado ao Alto Comissariado Direitos Humanos da ONU por colocar em risco a vida de uma juíza presa ilegalmente, o presidente venezuelano Hugo Chavèz recebeu um presente de Lula.
Chavèz viu os senadores da base aliada de Lula – sob protesto da oposição – aprovarem o ingresso da Venezuela no Mercosul. A decisão dos governistas jogou no lixo a regra segundo a qual só os países democráticos podem fazer parte do bloco econômico.
A democracia, na verdade, é violada todos os dias pelo presidente venezuelano. Nem mesmo a proximidade da votação no Senado Brasileiro impediu Chavèz de mandar prender a juíza María Afiuni Mora.
Ela virou alvo da ira de Chavèz porque concedeu habeas corpus ao banqueiro Eligio Cedeño, considerado preso político por várias instituições internacionais. Além da juíza foram presos oficiais de justiça e um dos advogados do banqueiro.
Segundo fontes citadas no Blog The Passira News, a magistrada foi encaminhada a um presídio onde se encontram algumas das mais perigosas traficantes condenadas pela própria juíza.
Lula e Chavèz comemoram; brindam a vitória sobre o Senado Brasileiro que aceita a “democracia” praticada na Venezuela. É lá que uma juíza corre risco de vida a todo instante por desagradar o ditador.

Nenhum comentário: