Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir


Telefones: (71) 3634-6194/ 6197/ 6060 - (71) 99965-4537 * E-mails: cpl@construtorapereiralima.com.br - construtoraplima@terra.com.br * Site: https://construtorapereiralima.com.br/

sábado, 12 de dezembro de 2009

"Democratas dá exemplo para o Brasil"

Prezados amigos,
O dia de ontem foi importante não só para o partido como para o país. Nesta quinta-feira, 10, a Executiva Nacional decidiu cancelar a reunião que faria hoje após receber do governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda, carta pedindo a sua desfiliação do nosso partido.
Para o Democratas a situação não foi fácil. Arruda era o único governador da legenda e tinha uma grande aprovação por parte da população do Distrito Federal. Na semana passada então, a Executiva do partido abriu um processo disciplinar e concedeu ao governador o direito de apresentar em 8 dias a sua defesa. As imagens e denúncias são graves e a sociedade esperava uma resposta.
O Democratas foi o primeiro partido do país a ir à público e se posicionar de forma contundente sobre os fatos relacionados ao governador. Coube ao partido a decisão política do caso, já que a apuração e o julgamento caberá unicamente à Justiça. Diferente da maneira como o PT encarou as denúncias do mensalão, o Democratas agiu com seriedade. Não nos omitimos e soubemos tratar o caso com firmeza e transparência todo o tempo.
O Democratas deu exemplo para todo o Brasil e tem credibilidade para dizer que não aprova e não tolera nenhum tipo de desvio. E desse compromisso não nos afastaremos. Obrigado pelo apoio de todos os nossos amigos e filiados.
Um forte abraço,
Rodrigo Maia

2 comentários:

Marilton disse...

O DEM deveria ter expulsado imediatamente que viu os video apresentados, não deveria ter oferecido a alternativa de desfiliação de Arruda, algo que já deveria ter feito com os deputados distritais envolvidos e o vice Paulo Otavio ou determinado que todos votasse a favor do impedimento. Asssim daria exemplo de moralidade e etica.

Unknown disse...

Muitos parlamentares do DEM, inclusive os senadores Agripino Maia, Demóstenes Tôrres e o dep Caiado e tantos outros também queriam esta expulsão sumária de Arruda, embora o pres do DEM tenha resolvido fazer a coisa de forma menos traumática, uma vez que Arruda tem sido um dos melhores governadores do Brasil, tanto que estava disparado nas pesquisas de intenções de voto prá 2010. Todos sabíamos que ele iria sair, afinal, êste é o DEM e não o PT, PMDB e assemelhados que além de não desfiliarem os corruptos, ainda dão mais fôrça de cima dos palanques da vida, para o cara meter a mão ainda mais prás próximas eleições. Dimas, é muuuiito macaco que não olha seu próprio rabo!!!!