Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda de ingressos - Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda de ingressos - Orient CinePlace Boulevard
28/11 a 04/12: 14 - 16h10 - 18h20 - 20h30 (Dublado)

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

"Brasil mandou 50 strippers e meio quilo de pó"

O ator norte-americano Robin Williams fez piada sobre a escolha do Rio de Janeiro como sede dos Jogos Olímpicos 2016. Participando do programa "Late Show", ancorado por David Letterman, ele disse que Chicago entrou em desigualdade de condições em relação ao Rio de Janeiro na escolha da sede, promovida pelo Comitê Olímpico Internacional (COI).
“Chicago mandou Oprah (Winfrey, apresentadora de TV) e Michelle (Obama, primeira-dama dos Estados Unidos). O Brasil mandou 50 strippers e meio quilo de pó”, brincou Williams, fazendo o apresentador e a platéia caírem na gargalhada (Foto: Reprodução).
Tem gente achando a piada ofensiva e afirmando que não assiste mais aos filmes dele.

3 comentários:

Maria do Carmo Vieira Santos disse...

Com certeza essa não é uma boa piada, mas daí a deixar de ver os ótimos filmes dele... nada à ver, né?

Unknown disse...

Sempre gostei muito de Robin Willians e francamente e acho que ele gastou o seu humor, ácido demais, àtoa, sem tirar daí nenhum proveito, além de algumas gargalhadas. Hoje, deve estar arrependido. Só não posso dizer que ele não teve boas razões prá se INSPIRAR desta forma. Sem hipocrisia, além do número de traficantes, cada dia maior, por aqui, nossas "celebridades instantâneas" femininas e outras nem tão instantâneas assim, primam pela capacidade de ganharem dinheiro fácil, se despindo com muita frequência prá revistas que circulam em todo o mundo. Infelizmente, é esta a imagem que fica e nós outras pagamos pela ambição e falta de juízo de algumas. Mas Robin é ótimo!

Anônimo disse...

Companheiro Dimas, quem conhece o estilo de humor da escola americana, David Letterman, Jay Leno e outros a frente dos "talk shows" deve entender que, é ácido porém baseado em interpretação da realidade. Até hoje ainda somos vendidos em pacotes de turismo como algo exótico e nunca se esquece de mostrar a nossa origem: selvagem com pouca roupa! Por que ficarmos indignados? Ainda temos que provar do que somos capazes! As oportunidades nos foram dadas com dois eventos de projeção global! Com certeza em sendo um sucesso a realização destes eventos reverteremos a atual imagem perante o mundo, porém atualmente infelizmente ainda teremos que ouvir calados.
Abraços. Thomas Pracuch