Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard
13 - 15 -16 - 18 - 21 (Dublado)

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Futebol argentino é melhor

Boselli comemora o gol da vitória
Foto: Reprodução
Mais uma demonstração que o futebol argentino é melhor que o brasileiro: a Taça Libertadores foi conquistada pelo Estudiantes de la Plata, na noite de quarta-feira, 15, com a vitória de 2 a 1 diante do Cruzeiro e de 65 mil torcedores no Mineirão.
Tem sido uma sina do futebol brasileiro, derrotado nas últimas seis vezes em que encontrou um time estrangeiro na final da competição. A sequência começou com o Palmeiras, que perdeu para o Boca Juniors em 2000. Depois, fracassaram o São Caetano, contra o Olimpia em 2002, o Santos e o Grêmio, ambos contra o Boca Juniors, em 2003 e 2007, e o Fluminense, contra a LDU, no ano passado.
O time argentino era tricampeão, levando o troféu em 1968, 1969 e 1970. O Estudientes é o representante da América do Sul no Mundial de Clubes, que será disputado de 9 a 19 de dezembro nos Emirados Árabes, sendo seu principal concorrente o Barcelona.

6 comentários:

Braulio Silva disse...

Os times argentinos ganham mais Libertadores que as equipes brasileiras, de fato.

Anônimo disse...

Mas que é chato ver esses caras argentinos chegarem aqui e vencerem...não me diga que voce não pensa assim!!Mariana

Edson Santos disse...

Títulos argentinos: 23
Títulos brasileiros: 13
O futebol da Argentina é mesmo melhor que o brasileiro.

Anônimo disse...

Times brasileiros acumulam seis derrotas seguidas em finais contra estrangeiros.

Unknown disse...

O futebol brasileiro é melhor e mais competitivo que o argentino, mas nós teimamos em amarelar em finais!!

Anônimo disse...

títulos mundiais brasileiros 5 x 3 títulos mundiais argentinos. Nas ultimas 4 finais de copa do mundo, o Brasil esteve em 3 finais, e ganhou 2. Isso me basta. A propósito, sou fã do futebol argentino, da raça, do amor à camisa, eu prefiro o Brasil por questão de números e porque acho que os braisleiros são melhores mesmo. Mas com relação a essa coisa de achar que um é melhor que o outro, eu gosto dos dois, e assim, saio ganhando. Roberto Ramirez