A imprensa brasileira, também culpada pelo fracasso da seleção, agora está a defender em seus espaços a derrota da Argentina na final olímpica contra a Nigéria, que os brasileiros torçam pela seleção africana. Exemplos da babaquice: "Só resta torcer pra Nigéria", como quer o jornal "A Tarde", e "Sabe, eu sou Nigéria!", como dá manchete o "Correio da Bahia". O incentivo deveria ser pela torcida pelo melhor futebol, seja africano ou argentino. Isso demonstra como o brasileiro é subdesenvolvido, mesmo.
quarta-feira, 20 de agosto de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Neste quesito a imprensa brasileira está certa, quando o Brasil está em ótima fase o Diário OLÉ ( principal tabloíde esportivo da Argentina) faz o mesmo conosco e sempre torcem para osnossos adversários. Isso se chama patriotismo somos uma ''pátria de chuteiras'' e temos intensa rivalidade com ''los hermanos'', tudo isso não é coisa de Subdesenvolvido como diz Dimas.
Como explicaremos o fato dos jornais dos EUA mudar a ordem do raking do quadro de medalhas valorizando o número total de medalhas para ocultar que os americanos têm menos medalhas de ouro que a China, a explicação é o ''subdesenvolvimento'' concerteza não, mea-culpa até podemos fazer agora nos apequenar aí já é demais.
Postar um comentário